Quem sou eu

Minha foto

Nasci em Guaçui,  sul do Estado do Espírito Santo, Brasil. Mudei para Alegre/ES aos 6 anos e vivi nesta cidade até aos 21 anos. Fui para São Mateus, norte do Estado, me formei em nível superior, iniciei minha vida no magistério onde trabalho e resido atualmente.

Sempre gostei de jogar futebol. Porém, ao iniciar a Faculdade, parei de vez a prática e me tornei um torcedor pela telinha.

Hoje estou com 43 anos, gosto do que faço e me dedico com intensidade ao meu trabalho.

Segue link com meu currículo:  http://lattes.cnpq.br/7205300979000738  . Pretendo usar o espaço do blog cujo endereço é : neemiasbio.blogspot.com  para postagens de aulas, textos e vídeos sobre os conteúdos trabalhados em sala. Vez ou outra publicarei alguns artigos que escrevo no blog.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

IMAGEM DE UM ÁTOMO


nova imagem do núcleo atômico

PREZADOS ALUNOS DA EJA DA ESCOLA JOÃO PINTO BANDEIRA: 

SEGUE ACIMA UM ESQUEMA DE UM ÁTOMO, CONTEÚDO DISCUTIDO NOS PRIMEIROS DIAS DE AULA. NOTE NA REGIÃO CENTRAL O NÚCLEO ( que contém prótons e neutrons) E OBSERVE OS ELÉTRONS (bolinhas pequenas) GIRANDO NA ELETROSFERA, AO REDOR DO NÚCLEO.

ABRAÇOS, NEEMIAS.







POSTAGENS POPULARES

Seguir por Email

Google+ Badge

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página