LOGAN

LOGAN
O FILHOTE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

INFORMATIVO SOBRE VIAGEM TÉCNICA: PROJETO I FECIMA

Prezados pesquisadores e pesquisadoras da EMEF Dora, boa tarde.

Como sabem, já realizamos duas viagens técnicas relacionadas a I FECIMA. Na próxima quarta-feira, dia 26/08/2015, às 07h00min (manhã) estaremos embarcando com destino a Reserva Natural Vale do Rio Doce, município de Sooretama, próximo a Linhares. 

Vocês devem solicitar aos pais que assinem o Informativo que receberam hoje pela manhã na EMEF. Devem tirar xérox da Certidão de Nascimento e grampear junto ao Informativo.

Na segunda-feira, dia 24/08 vocês devem vir normalmente no horário de aula, e os pais/mães de vocês devem vir a partir das 08h30min (manhã) para conversar com o Pedagogo Fernando Medina. Os pais devem trazer o Informativo e a Certidão de Nascimento. Existem 05 vagas disponíveis para os pais na viagem até a RNVRD.

Se algum pai/mãe não puder vir na segunda, o aluno deve trazer então o documento solicitado assinado pelo responsável mais a Certidão.

LEIAM O INFORMATIVO PELO MENOS DUAS VEZES.  O aluno  Jean, que faltou hoje, se estiver nos acompanhando online, poderá imprimir e preencher o que se pede, pois estou anexando aqui o Informativo.



Abraços, Neemias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES

Translate

Total de visualizações de página

Seguidores