LOGAN

LOGAN
O FILHOTE

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DISCURSO DE PARANINFO/2012

Prezados: abaixo algumas fotos da Solenidade Comemorativa de Formatura do PROEJA/FIC que ocorreu dia 16/03/2012 na EMEF João Pinto Bandeira, São Mateus/ES. Fui Paraninfo de uma das turmas que se formou. O PROEJA/FIC foi um projeto educacional do MEC, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo - IFES / Unidade de São Mateus/ES e a Prefeitura Local. Nesse projeto, os alunos tiveram a oportunidade de estudar o Ensino Fundamental completo pelo município, enquanto o IFES ficou com a parte prática da formação técnica de cada curso. A solenidade foi marcada pela presença de algumas autoridades públicas e um gostoso jantar ofertado pela Direção da EMEF João Pinto Bandeira. Além das fotos, publico também o pronunciamento que fiz no evento.

                                                       DISCURSO:
ILMOS.SRS. Diretores, Supervisores, Coordenadores, demais autoridades presentes ou representadas, Senhores pais, Senhoras mães dos alunos formandos, queridas professoras e professores, parentes e amigos dos formandos, enfim, a TODOS VOCÊS  desejo uma  BOA NOITE.

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer aos formandos o convite para ser Paraninfo da turma. Foi com grande alegria que aceitei e sinto-me muito honrado por estar aqui hoje.

A conclusão de um curso é a celebração de uma grande conquista. É momento de alegria, felicidade e comemoração. Uma importante etapa da vida de vocês foi vencida. Alguns alunos não conseguiram e hoje não podem receber esta homenagem, mas vocês, mesmo com sofrimento, com muito esforço pessoal, vencendo todas as dificuldades no percurso, conseguiram chegar até hoje e concluíram com êxito o curso.

Não podemos deixar de considerar que este curso foi realizado no período noturno, período que normalmente se reserva para o descanso, para a família, após um dia de trabalho. Todos que aqui estamos, valorizamos a conquista de cada um de vocês. Por tudo isso vocês são merecedores de reconhecimentos e também de aplausos.

Devemos, nós aqui presentes junto com vocês formandos, agradecer a DEUS pela oportunidade de estarmos nesta solenidade, participando deste importante evento.

Acredito que hoje se encerra apenas uma etapa da vida de vocês formandos; outras virão e com o empenho pessoal e dedicação, todos serão bem sucedidos no futuro.

Parabéns e que DEUS na sua infinita bondade e misericórdia, possa continuar abençoando o caminho de cada um nas próximas etapas que vocês deverão viver daqui para frente.

FELICIDADE A TODOS E MUITO OBRIGADO.

Por: Neemias Alvarenga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES

Translate

Total de visualizações de página

Seguidores