LOGAN

LOGAN
O FILHOTE

sábado, 13 de agosto de 2016

PROVA SOBRE FERTIRRIGAÇÃO

No dia 12/08/2016 os alunos da EMEF Dora compareceram na fazenda experimental do CEUNES/UFES em São Mateus, ES, Brasil. Após a fertirrigação de rotina na cultura do abacaxizeiro, eles fizeram uma prova teórica do capítulo 06 do livro FRUTICULTURA TROPICAL: diversificação e consolidação.

O livro foi organizado pelos professores Moises Zucoloto, Edilson Romais Schmildt e Ruimário Inácio Coelho e possui 10 capítulos. No capítulo 06, o autor Adolfo Moura descreve como ocorre o manejo da fertirrigação relacionado às frutas. Como relatado em postagem anterior, os alunos receberam o livro de presente das mãos do professor Moises.

A prova foi realizada numa sala de aula num dos espaços físicos onde está localizada a fazenda experimental. Além desta sala o local possui laboratórios, cozinha, banheiros, galpões, viveiros de mudas, amplo estacionamento e outras salas entre outros espaços.

O objetivo da referida atividade avaliativa foi receber um feedback dos alunos sobre como eles estão compreendendo as atividades práticas de fertirrigação.A prova está publicada no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/0B4UUIx2EOIEQQkJFUFNXWnFGdjg/view?usp=sharing

Outras atividades avaliativas serão aplicadas ao longo da execução do atual projeto.


Fotos abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES

Translate

Total de visualizações de página

Seguidores