LOGAN

LOGAN
O FILHOTE

domingo, 6 de maio de 2012

DESMONTADA FARSA SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL

James Lovelock, considerado o patriarca do "aquecimento global", admite: "Eu estava errado. Não há nada acontecendo ainda"!

Quem é James Lovelock? Tratava-se (acho que mudou de ideia) de uma dos maiores defensores da moderna hipótese do aquecimento global (ou da mudança climática). Lançou a chamada Hipótese de Gaia, segundo a qual "a Terra seria um superorganismo". Até pouco tempo atrás foi  um  fanático defensor da crença da existência do aquecimento global.

Ocorre que nunca foi provada cientificamente a existência do tal AQUECIMENTO. O que se tem até hoje são apenas hipóteses de que poderia estar havendo o fenômeno no planeta Terra. Mas alguns cientistas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, colaboravam na sustentação do fim da humanidade com o argumento de que a temperatura global estava em escala ascendente, sendo o ser humano o responsável direto pelo fato. 

Porém, Lovelock, o ex-Papa do aquecimento global, aos 92 anos de idade afirma que exagerou um pouco em seus argumentos. Exemplar atitude de   uma pessoa que praticamente ao final de sua vida RECONHECE E TORNA PÚBLICO SEU ERRO. Vamos acompanhar de agora em diante como alguns ecologistas do fim do mundo junto com parte da imprensa escrita, on-line e televisa vão tratar o assunto. Abaixo publico link com parte da entrevista concedida por Lovelock.

Por Neemias Alvarenga.



                  AQUECIMENTO GLOBAL?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES

Translate

Total de visualizações de página

Seguidores